segunda-feira, 27 de abril de 2015
Oii gente estou aqui hj para falar sobre uma coisa que esta dando muito oque falar os fandoms, principalmente a briga entre eles ... Bom vms começar ... Nas redes sociais tem muitas páginas sobre cantores como: Demi, One direction, Fly , Justin Bieber .. Entre outros e sempre tem um q comenta alguma coisa ruim sobre eles ai começa a briga.. Eu acho q quem não gosta de um cantor não devia ir na pagina deles .. E tbm se um cantor ta fazendo algo q VC n gosta .. VC pode não gostar da pessoa mas tipo ..bom EU acho mlhr deixar quieto e respeitar o fandom dos outros... e pra quem quiser ver o video depois vai no meu canal no You Tube, Luiza Moreira s2 .. Mas eu ainda não postei quando postar eu aviso vcs ... Bjss tchauu 

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Gente esse é o nome do meu canal Luiza Moreira s2
Tecnologia do Blogger.