quarta-feira, 26 de agosto de 2015

                                 Top 5 Batons Matte




1- Ola amores!! Vamos começar com essa LINDEZA de batom , ele é da Quem Disse Berenice?, o nome desse batom é Rosadili , sua pigmentação é muito boa, você passa uma camada e a cor já fica uniforme, ele é bem liquido oque facilita na hora de aplicar , ele custa mas ou menos uns $ 29,90


2- Bom esse batom é da TRACTA , eu não sei se o nome é exatamente esse mas o nome é Roxoch matte 63, sua cor é bem intensa mesmo,como o primeiro ele é super fácil de aplicar, ele é um matte que não racha alias é meio cremoso e isso é incrível e ele dura muito!!!, sua cor é um roxo bem chocante que chama muita atenção . 


3- Esse batom é da Vult, da cor 05, ele é clarinho melhor para usar de dia, bem pigmentado , sua cor parece ser um rosinha meio vermelho mas bem clarinho, eu não tenho muito oque falar dele , então vamos ao próximo


4- Nosso penultimo batom é da Valvetines, sua cor é Suedeberry, ele é um vermelho bem fosco e vibrante, sua duração é longa e ele é um batom bem chamativo.


5- Nosso ultimo batom também é da Quem Disse Berenice?, ele é um rosa super clarinho , ele se parece muito com um gloss mas ao aplicar ele fica totalmente matte como na foto!... Perfeito Neh Gente!!

Então gente foi isso.. Pra quem não conhece meu canal é Luiza Moreira s2 , se você não é inscrito se inscreva , curta minha fã page Menina Em Crescimento... Siga também o Blog Da Leticia Crispim Menina Divertida e Sua fã page também Menina Divertida!! Bjuhhh Da Luhhh

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Gente esse é o nome do meu canal Luiza Moreira s2
Tecnologia do Blogger.