sexta-feira, 24 de abril de 2015
Oiii gente estou aqui de novo para fazer a tag eu leitora

1 Entre post e video qual vc prefere??
R: eu prefiro videos pq a maioria das vezes eu tenho preguiça de escrever ....

2 Aproximadamente quantos videos vc costuma assistir por semana ?
R: 20 ou 25 videos ...

3 O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir um video?
R: O titulo e a capa

4 O que mais te incomoda em um blog?
R: Quando vc entra no blog e começa a tocar musica ...

5 O que faz vc não assistir um video até o final?
R: A qualidade e o som...

6 Vc prefere videos curtos ou longos?
R: Longos

7 Vc tem habito de comentar ou avaliar videos?
R: Sim de comentar...

8 Qual rede social vc mais usa para ficar por dentro das novidades?
R: O instagram

9 Vc gosta de conhecer blogueiras novas ou prefere as antigas?
Os dois..

10  Se vc podesse dar uma dica para os blogueiros em geral qual seria?
R: Não botar musicas no blog

Meu canal do youtuber : Luiza Moreira s2

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Gente esse é o nome do meu canal Luiza Moreira s2
Tecnologia do Blogger.